quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Acaraú envia caravana para AQUAPESCABRASIL



O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará, campus Acaraú envio a III AQUAPESCABRASIL, que está acontecendo entre os dias 07 e 09 de novembro de 2012 em Salvador – BA, um número expressivo de discentes e docentes dos cursos técnicos de Pesca e Aquicultura, totalizando 22 alunos e 03 professores. A comitiva apresentará trabalhos na modalidade pôster divulgando dados científicos produzidos por pesquisadores da Instituição além de participarem de palestras relevantes obre o tema.

A AQUAPESCABRASIL promove o encontro indústria da Aquicultura e da Pesca no Brasil e toda sua cadeia produtiva, da micro e pequena empresa às grandes indústrias. Ë um espaço de exposição e venda de produtos, gerando oportunidades de negócios. Além de apresentar os rumos e tendências do setor, reunir e promover a integração dos diferentes segmentos profissionais relacionados à indústria da pesca e aquicultura.

Foto: Professor Msc. João Vicente Mendes Santana, Diretor de Ensino do Campus Acaraú, com seus orientandos. (arquivo pessoal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário